terça-feira, 29 de março de 2011

Sejam bem vindos!




Tudo começa com a descoberta da gravidez.

A barriga vai crescendo e a lista de compras também!

Carrinho, bebê conforto, babá eletrônica, almofada de amamentação, decoração do quarto, primeiras roupinhas, sapatinhos, móbile, mantinhas, todos aqueles produtos para garantir a segurança e higiene do seu bebê... Ufa!

Está na hora de entrar na roda do Aoki Shop Brechó Infantil e começar a economizar.


Em nossa loja você encontrará tudo para o enxoval do bebê com preços até 80% mais baratos das lojas tradicionais. Todos os produtos passam por análise e o critério de escolha é baseado na seguinte pergunta: Eu usaria no meu filho?

Isso lhes garante os melhores produtos e em perfeito estado.

A brincadeira continua à medida que a criança vai crescendo (e seu espaço diminuindo!).

Brinquedos, roupas, livros,andador, ginásios e tapetes de atividades... Haja espaço pra guardar tudo isso!

Chegou a hora de reciclar na Aoki Shop Brechó Infantil!


Nós venderemos o que não cabe mais no seu bebê e na sua casa, com esse dinheiro você poderá comprar os produtos que mais se adequam a nova etapa da sua família.

A brincadeira acaba quando seu bebê fizer 12 anos. Mas não se preocupe. Até lá, já teremos re-inventado mais brincadeiras de gente grande!

Gente...Eu espero sinceramente que vocês aproveitem cada minuto deste cantinho.

Beijos

Estela Aoki

Um comentário:

  1. Gostei da sua idéia... bem interessante. Eu estou planejando um segundo filho, por enquanto vou deixar guardadinho as coisinhas dele.

    Mas acho uma ótima opção pra quem não pensa mais em ter filhos.

    Boa sorte com seu novo cantinho.

    Abraços

    Karin - @karinpetermann
    www.mamaeecia.com.br
    Karin

    ResponderExcluir